SAXS Index du Forum
SAXS
Bienvenue sur le forum de la team SAXS. Jeune team en construction nous sommes 8 et cherchons des matchs . Nous jouons pour le fun mais un peu compétition :)

SAXS Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: [FULL] Belmonte-e--Amar-ai ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    SAXS Index du Forum -> BLABLA -> Astuces
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
shancros

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 16:40 (2016)    Sujet du message: [FULL] Belmonte-e--Amar-ai Répondre en citant

Belmonte-e-Amarai > bit.ly/1NBYssj

O,,,,sucesso[editar,,,,,,,,editar,,,,cdigo-fonte]O,,,,nico,,,,problema,,,,,,,,que,,,,a,,,,dupla,,,,tinha,,,,personalidades,,,,muito,,,,diferentes,,,,,o,,,,que,,,,acabou,,,,provocando,,,,muitas,,,,brigas,,,,e,,,,desentendimentosCom,,,os,,,acordes,,,melodiosos,,,de,,,Saudade,,,de,,,Minha,,,Terra,,,,msica,,,com,,,a,,,qual,,,eram,,,encerrados,,,os,,,shows,,,,ele,,,despediu-se,,,do,,,povo,,,de,,,Itpolis,,,e,,,ganhou,,,a,,,estrada,,,,ao,,,volante,,,da,,,sua,,,TLBelmonte,,,na,,matria,,publicada,,na,,poca,,pela,,revista,,lbum,,Sertanejo,,,fizera,,seu,,ltimo,,show,,em,,ltpolisOu,,,,procure,,,,por,,,,outras,,,,bandas,,,,no,,,,site:,,,,buscar,,,,r7.comVer,,,,tambm[editar,,,,,,,,editar,,,,cdigo-fonte]Com,,16,,anos,,,Belmonte,,j,,procurava,,ser,,um,,grande,,cantorA,,,morte[editar,,,,,,editar,,,cdigo-fonte].Mas,,,,o,,,,cansao,,,,e,,,,o,,,,sono,,,,derrotaram,,,,o,,,,lutadorAos,,,18,,,anos,,,,conheceu,,,o,,,cantor,,,Belmiro,,,com,,,quem,,,iria,,,fazer,,,uma,,,dupla,,,,gravando,,,seu,,,primeiro,,,disco:,,,Aquela,,,MulherMsicas,,,Artistas,,,Estilos,,,musicais,,,Playlists,,,Aplicativos,,,Enviar,,,letra,,,Aplicativos,,,e,,,plugins,,,Mobile,,,Android,,,iPhone,,,Windows,,,Phone,,,Desktop,,,Google,,,Chrome,,,Windows,,,8,,,Plugin,,,WMas,,j,,era,,tudo,,em,,voQuando,,passava,,por,,Santa,,Cruz,,das,,Palmeiras,,,ele,,adormeceu,,ao,,volante,,e,,seu,,carro,,chocou-se,,violentamente,,contra,,a,,lateral,,de,,uma,,ponte2016,,,Petaxxon,,,Comunicao,,,Online,,,achar,,ver,,top,,wallpapers,,enviar,,um,,wallpaper,,Enquete,,Ganhe,,pontos!,,Envie,,uma,,enquete,,sobre,,Belmonte,,e,,Amara,,e,,ganhe,,pontos.Ouvir,,,,Msica,,,,Buscar,,,,Meu,,,,perfil,,,,Enviar,,,,letra,,,,Mensagens,,,,Editar,,,,Sair,,,,Playlists,,,,Artistas,,,,lbuns,,,,Notificaes,,,,Amigos,,,,pendentes,,,,ouvir,,,,ltimas,,,,msicas,,,,que,,,,ouvi,,,,Desejo,,,,receber,,,,notificaes,,,,de,,,,push,,,,de,,,,destaques,,,,e,,,,novidadesQuando,,,a,,,dupla,,,recomeou,,,Belmonte,,,havia,,,composto,,,a,,,msica,,,Cavalinho,,,de,,,Pau,,,e,,,Amara,,,havia,,,composto,,,Te,,,Amarei,,,Toda,,,Vida,,,,e,,,com,,,suas,,,vozes,,,inigualveis,,,as,,,duas,,,canes,,,haviam,,,se,,,tornado,,,dois,,,grandes,,,sucessoss,,,,9,,,,horas,,,,e,,,,trinta,,,,minutos,,,,daquela,,,,triste,,,,e,,,,nebulosa,,,,manh,,,,de,,,,09,,,,de,,,,setembro,,,,,Belmonte,,,,dava,,,,seu,,,,ltimo,,,,suspiroResultado,,,da,,,busca,,,fechar,,,Buscar,,,tudo,,,artistas,,,msicas,,,trecho,,,Media,,,,Player,,,,Winamp,,,,iTunes,,,,add,,,,ouvir,,,,3,,,,P,,,,De,,,,Cedro,,,,add,,,,ouvir,,,,4,,,,Perdido,,,,De,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,5,,,,Pombinha,,,,Branca,,,,add,,,,ouvir,,,,6,,,,Pombinha,,,,Mensageira,,,,add,,,,ouvir,,,,7,,,,Por,,,,Que,,,,Fui,,,,Te,,,,Conhecer,,,,add,,,,ouvir,,,,8,,,,Presena,,,,De,,,,Deus,,,,add,,,,ouvir,,,,9,,,,Quatro,,,,Estados,,,,add,,,,ouvir,,,,10,,,,Quero,,,,Esquecer,,,,add,,,,ouvir,,,,11,,,,Quero,,,,Lhe,,,,Dizer,,,,add,,,,ouvir,,,,12,,,,Pai,,,,Joo,,,,add,,,,ouvir,,,,13,,,,Pagode,,,,Em,,,,Braslia,,,,add,,,,ouvir,,,,14,,,,Meu,,,,Dilema,,,,add,,,,ouvir,,,,15,,,,Minha,,,,Linda,,,,Cidade,,,,add,,,,ouvir,,,,16,,,,Morena,,,,Cheirosa,,,,add,,,,ouvir,,,,17,,,,Morena,,,,Dos,,,,Olhos,,,,Tristes,,,,add,,,,ouvir,,,,18,,,,Morrendo,,,,De,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,19,,,,Na,,,,Hora,,,,do,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,20,,,,No,,,,V,,,,Embora,,,,add,,,,ouvir,,,,21,,,,O,,,,Carro,,,,De,,,,Boi,,,,add,,,,ouvir,,,,22,,,,O,,,,Tropeiro,,,,add,,,,ouvir,,,,23,,,,Os,,,,Verdes,,,,Campos,,,,Da,,,,Minha,,,,Terra,,,,add,,,,ouvir,,,,24,,,,Recordao,,,,add,,,,ouvir,,,,25,,,,Regresso,,,,Ao,,,,Serto,,,,add,,,,ouvir,,,,26,,,,Teu,,,,Adeus,,,,add,,,,ouvir,,,,27,,,,Travessia,,,,Do,,,,Araguaia,,,,add,,,,ouvir,,,,28,,,,Trs,,,,Lagoas,,,,,Minha,,,,Terra,,,,Natal,,,,add,,,,ouvir,,,,29,,,,Triste,,,,Abandono,,,,add,,,,ouvir,,,,30,,,,Tu,,,,E,,,,As,,,,Nuvens,,,,add,,,,ouvir,,,,31,,,,Tua,,,,Ausncia,,,,add,,,,ouvir,,,,32,,,,ltimo,,,,Adeus,,,,add,,,,ouvir,,,,33,,,,Uma,,,,Noite,,,,No,,,,add,,,,ouvir,,,,34,,,,Velha,,,,Canoa,,,,add,,,,ouvir,,,,35,,,,Velho,,,,Peo,,,,add,,,,ouvir,,,,36,,,,Terra,,,,Querida,,,,add,,,,ouvir,,,,37,,,,Te,,,,Amarei,,,,Toda,,,,Vida,,,,add,,,,ouvir,,,,38,,,,Saudade,,,,Da,,,,Minha,,,,Terra,,,,add,,,,ouvir,,,,39,,,,Saudade,,,,De,,,,Gois,,,,add,,,,ouvir,,,,40,,,,Saudade,,,,de,,,,Minha,,,,Terra,,,,add,,,,ouvir,,,,41,,,,Saudade,,,,De,,,,Voc,,,,add,,,,ouvir,,,,42,,,,Saudosa,,,,Noiva,,,,add,,,,ouvir,,,,43,,,,Sei,,,,Que,,,,Te,,,,Perdi,,,,add,,,,ouvir,,,,44,,,,S,,,,Um,,,,Muncadiquinho,,,,add,,,,ouvir,,,,45,,,,Somente,,,,Uma,,,,Vez,,,,add,,,,ouvir,,,,46,,,,To,,,,Somente,,,,Uma,,,,Vez,,,,add,,,,ouvir,,,,47,,,,Te,,,,Amarei,,,,Toda,,,,a,,,,Vida,,,,add,,,,ouvir,,,,48,,,,Visita,,,,,,,,Gois,,,,add,,,,ouvir,,,,49,,,,Merceditas,,,,add,,,,ouvir,,,,50,,,,a,,,,Andorinha,,,,add,,,,ouvir,,,,51,,,,Ave,,,,Mensageira,,,,add,,,,ouvir,,,,52,,,,Ave,,,,Sem,,,,Ninho,,,,add,,,,ouvir,,,,53,,,,Boa,,,,Noite,,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,54,,,,Capricho,,,,do,,,,Destino,,,,add,,,,ouvir,,,,55,,,,Carreta,,,,da,,,,Fronteira,,,,add,,,,ouvir,,,,56,,,,Cavalinho,,,,De,,,,Pau,,,,add,,,,ouvir,,,,57,,,,Cavalo,,,,Branco,,,,add,,,,ouvir,,,,58,,,,Cavalo,,,,Preto,,,,Valente,,,,add,,,,ouvir,,,,59,,,,Centelha,,,,Divina,,,,add,,,,ouvir,,,,60,,,,Deciso,,,,De,,,,Amigos,,,,add,,,,ouvir,,,,61,,,,Aurora,,,,Do,,,,Mundo,,,,add,,,,ouvir,,,,62,,,,Ao,,,,Te,,,,Perder,,,,add,,,,ouvir,,,,63,,,,A,,,,Fronha,,,,add,,,,ouvir,,,,64,,,,a,,,,Hora,,,,Do,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,65,,,,a,,,,Voz,,,,Do,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,66,,,,A,,,,Voz,,,,do,,,,Povo,,,,,,,,a,,,,Voz,,,,De,,,,Deus,,,,add,,,,ouvir,,,,67,,,,Adeus,,,,Mariquita,,,,Linda,,,,add,,,,ouvir,,,,68,,,,Ainda,,,,Ontem,,,,add,,,,ouvir,,,,69,,,,Amargurado,,,,add,,,,ouvir,,,,70,,,,Amor,,,,De,,,,Artista,,,,add,,,,ouvir,,,,71,,,,Amor,,,,Distante,,,,add,,,,ouvir,,,,72,,,,Amor,,,,Platnico,,,,add,,,,ouvir,,,,73,,,,Desde,,,,Que,,,,Te,,,,Vi,,,,add,,,,ouvir,,,,74,,,,Desventura,,,,add,,,,ouvir,,,,75,,,,Gente,,,,Da,,,,Minha,,,,Terra,,,,add,,,,ouvir,,,,76,,,,Grito,,,,Aberto,,,,add,,,,ouvir,,,,77,,,,Incompreeno,,,,add,,,,ouvir,,,,78,,,,Incompreenso,,,,add,,,,ouvir,,,,79,,,,Incomprieno,,,,add,,,,ouvir,,,,80,,,,Joo,,,,Ningum,,,,add,,,,ouvir,,,,81,,,,La,,,,Malaguea,,,,add,,,,ouvir,,,,82,,,,L,,,,Na,,,,Boa,,,,Esperana,,,,add,,,,ouvir,,,,83,,,,Lgrimas,,,,Da,,,,Alma,,,,add,,,,ouvir,,,,84,,,,Me,,,,Equivoquei,,,,Contigo,,,,add,,,,ouvir,,,,85,,,,Gara,,,,Maguari,,,,add,,,,ouvir,,,,86,,,,Foi,,,,Ela,,,,Meu,,,,Primeiro,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,87,,,,Dilema,,,,De,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,88,,,,Do,,,,Mundo,,,,Nada,,,,Se,,,,Leva,,,,add,,,,ouvir,,,,89,,,,Entre,,,,Lgrimas,,,,add,,,,ouvir,,,,90,,,,Escadas,,,,Da,,,,Priso,,,,add,,,,ouvir,,,,91,,,,Esquina,,,,Do,,,,Adeus,,,,add,,,,ouvir,,,,92,,,,Eterna,,,,Saudade,,,,add,,,,ouvir,,,,93,,,,Eterno,,,,Adeus,,,,add,,,,ouvir,,,,94,,,,Eu,,,,Penso,,,,Em,,,,Ti,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,95,,,,Faz,,,,Um,,,,Ano,,,,add,,,,ouvir,,,,96,,,,Ferreirinha,,,,add,,,,ouvir,,,,97,,,,Mercedita,,,,add,,,,ouvir,,,,buscarNo,,,,achou?,,,,envie,,,,e,,,,ganhe,,,,pontosA,,,,msica,,,,no,,,,est,,,,no,,,,site?,,,,Quem,,,,ouviu,,,,este,,,,artista,,,,Gab126(262248),,,,preuss-letras(35720),,,,RCosta(14),,,,Midof(61),,,,eduardo18(11),,,,dinosantana(15),,,,silbe(277),,,,jvieira41(10),,,,quelitinha(10),,,,ESCRIVAO(10),,,,Artistas,,,,Similares,,,,Nana,,,,Mouskouri,,,,Sergio,,,,Reis,,,,Elvis,,,,Presley,,,,Vinicius,,,,de,,,,Moraes,,,,Liu,,,,e,,,,Lo,,,,de,,,,Elizabeth,,,,Voc,,,,sabia?,,,,Em,,,,1966,,,,Belmonte,,,,&,,,,Amara,,,,lanaram,,,,o,,,,primeiro,,,,LP,,,,,no,,,,qual,,,,o,,,,sucesso,,,,da,,,,faixa-ttulo,,,,"Saudade,,,,De,,,,Minha,,,,Terra",,,,(Goi,,,,-,,,,Belmonte),,,,se,,,,encarregou,,,,de,,,,imortalizar,,,,a,,,,duplaver,,,,outras,,,,curiosidadesenvie,,,,uma,,,,10,,,,membrosF-Clube,,,,tay56(10),,,,GALOPEIRA(10),,,,lipezio(10),,,,preuss-letras(35720),,,,ver,,,,todosvoc,,,,no,,,,f-clube,,,,Biografia,,,,Pascoal,,,,Zanetti,,,,Todarelli,,,,,o,,,,Belmonte,,,,,nasceu,,,,em,,,,Barra,,,,Bonita-SP,,,,no,,,,dia,,,,02/11/1937,,,,e,,,,faleceu,,,,num,,,,acidente,,,,de,,,,carro,,,,em,,,,Santa,,,,Cruz,,,,das,,,,Palmeiras-SP,,,,no,,,,dia,,,,09/09/1972Em,,,1966,,,,Belmonte,,,conheceu,,,Amara,,,e,,,gravou,,,seu,,,disco,,,de,,,maior,,,sucesso:,,,Saudade,,,da,,,Minha,,,TerraSocorrido,,,ainda,,,com,,,vida,,,,Belmonte,,,foi,,,levado,,,ao,,,hospital,,,da,,,cidade,,,,onde,,,os,,,mdicos,,,,devido,,,,,,gravidade,,,dos,,,ferimentos,,,,tinham,,,resolvido,,,transfer-lo,,,para,,,o,,,hospital,,,melhor,,,equipado,,,de,,,Ribeiro,,,Preto,,,,SPEditar,,,playlist,,,Apagar,,,playlist,,,Tem,,,certeza,,,que,,,deseja,,,deletar,,,esta,,,playlist?,,,sim,,,no,,,ok,,,Nome,,,Quem,,,pode,,,ouvir,,,essa,,,lista?,,,Todos,,,Somente,,,eu,,,Adicionar,,,e,,,mover,,,msicas,,,Henrique,,&,,Juliano),,-,,Marilia,,Mendona,,Up&Up,,-,,Coldplay,,Entre,,Quatro,,Paredes,,(Ao,,Vivo),,-,,Marilia,,Mendona,,Flor,,E,,O,,Beija-Flor,,(feat f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 16:40 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    SAXS Index du Forum -> BLABLA -> Astuces Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
onyx © theme by larme d'ange 2006